Esta semana a KLM (Royal Dutch Airlines) apresentou uma novidade aos seus clientes!

Se trata de um gadget muito útil: o KLM Care Tag. Uma etiqueta de bagagem inteligente que possui áudio e fornece automaticamente informações verbais sobre como percorrer a cidade aos visitantes que chegam a Amsterdã.

O que é

A Care Tag é composta por um módulo de GPS offline e um alto-falante e foi especialmente desenvolvida para auxiliar a localização de quem utiliza.

Enquanto você está andando ou pedalando pela cidade, ela oferece a dica certa na localização certa, na hora certa. #meldels :O






Em toda Amsterdã, a KLM gravou a voz de sua maravilhosa equipe em lugares onde as pessoas podem precisar de alguma ajuda extra. A tag pode simplesmente ser presa à mochila ou roupa do visitante.

Dicas especiais sobre a cidade

Existe uma enorme ambição por parte da companhia aérea em ser a mais determinada em atender as necessidades de seus clientes. Isso levou o desenvolvimento desse dispositivo, que acaba por expandir os seus serviços para além dos aeroportos.

Leia mais: 8 dicas infalíveis para perder o medo de avião!

As dicas não são apenas sobre lugares a serem visitados e localização no caso de alguém se perder. A equipe KLM também teve o cuidado de falar sobre como trancar as bicicletas em lugares públicos, como se previnir contra batedores de carteiras e muito mais!






Há também dicas mais claras, como por exemplo, onde saborear comida local de graça, onde ver ótima arte de rua ou onde alugar uma bicicleta ou um barco. Resumindo: A KLM está oferecendo aos seus clientes um guia eletrônico particular. Adorei!

O turismo em Amsterdam

Juntamente com Paris e Lisboa, Amsterdã hospeda o maior número de visitantes por habitante na Europa. Nos últimos dois anos, a cidade tornou-se rapidamente um dos destinos turísticos mais populares do mundo e, até o ano de 2025, isso aumentará em 30%.

Atenção: As Care Tags são limitadas 🙁

Os passageiros que viajam para Amsterdã no mês de setembro pela KLM poderão encomendar a Tag gratuitamente. As primeiras edições terão áudios apenas em inglês, mas companhia aérea já informou que deve trabalhar em outras opções até o final de 2017 (chinês, alemão, português e russo).

 KLM no Brasil

Os voos da KLM vão para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã nas seguintes frequências no Brasil:

– do Rio de Janeiro: 6 voos semanais
– de São Paulo: 7 voos semanais

Fonte: KLM Care Tag


VIAJE COM O BLOG #VPO

 HOSPEDAGEM: Booking | Hotels.com | HostelWorld | Ganhe R$ 130 com Airbnb

 SEGUROS-VIAGEM: Seguros Promo – 5% de desconto com cupom VOUPRAONDE5

 ALUGUEL DE CARROS: Rent Cars | ATRAÇÕES E INGRESSOS: Viator

 PASSAGENS AÉREAS:Latam | Voopter | Viator

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *