A Cascata da Cabreia é uma queda d’água que fica na freguesia de Silva Escura, concelho de Sever do Vouga e distrito de Aveiro, em Portugal. Faz parte da “Rota da Água e da Pedra” e é uma excelente ideia de passeio para quem está morando na região centro/norte do país, já que o calor está se prolongando esse ano.
A Cachoeira tem 25 metros de altura e se origina do Rio Mau. É uma das mais belas do país! Possui uma atmosfera romântica onde o silêncio impera, e fica dentro de um parque que possui mesas e estruturas de apoio para picnics. ♥️



Me arrependi de não ter levado biquíni na mochila! O lugar aparentava ser perfeito pra um banho de cachoeira em pleno outono europeu, haha.

Vídeo do nosso trajeto sobre duas rodas!

Como chegar?

Para visitar a Cascata da Cabreia é necessário dirigir pela A25. Depois siga em direção ao centro e passe Sever do Vouga até chegar a um cruzamento para virar para a esquerda em direção a Silva Escura/Cabreia, depois é só seguir as placas indicativas até ao local. O acesso de carro é por terra batida para chegr ao local e depois a pé. Veja a localização no maps:


PLANEJE SUA VIAGEM COM O BLOG!

HOSPEDAGEM: Booking | Hotels.com HostelsclubGanhe R$ 130 com Airbnb

SEGUROS-VIAGEM: Seguros Promo – 5% de desconto com cupom VOUPRAONDE5

ATRAÇÕES E INGRESSOS: Get Your Guide | Viator

PACOTES DE VIAGENS: CVC | PASSAGENS DE TREM: Rail Europe 

PASSAGENS AÉREAS:Latam | Voopter | Viator | ALUGUEL DE CARROS: Rent Cars

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *