Tenho certeza que você já ouviu essa frase “vou tirar uma foto pro insta” ou essa “tenho que postar essa foto”. Tenho certeza que até você mesmo já disse exatamente isso enquanto esteve em algum lugar bonito, aproveitando suas férias. Quando se trata de viajar, há tantas oportunidades para tirar fotos e escrever legendas invejáveis que resulta passar um bom bocado de nossas “férias” olhando para nossas telas de celular.

De acordo com um estudo da Expedia, um quarto dos 2 000 entrevistados disseram que prestam mais atenção às mídias sociais enquanto viajam do que quando estão em casa. E, no entanto, 44% deles sentiram que as redes sociais arruinaram a experiência de férias de alguma forma. E até certo ponto eles estão certos – resulta que, em média a pesso média gasta cerca de nove horas de uma semana de férias visitando sites de redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também: Erros comuns em nossas primeiras viagens solo – Como evitar?

E a necessidade de publicar essa imagem perfeita é real – 10% das pessoas admitidas a tirar até 15 fotos de uma pose para garantir que elas sejam obtidas. Quanto aos outros 90%? Bem, estamos bastante seguros de ter mais do que isso, hahahah

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *