A Praia dos Galapinhos faz parte do Parque Natual da Arrábida, na Penúnsula de Setúbal (arredores de Lisboa) e é um paraíso recém descoberto pelos Europeus.

 

Ela se destaque pelas suas águas transparentes e tranquilas e está cercada por uma enorme biodiversidade (marítima e matas), sendo bastante procurada para a prática de mergulho e observação de espécies marinhas.

 

Em 2017 a praia foi eleita a Melhor Praia Europeia pelo concurso de Melhores Destinos Europeus que rolou pelo velho continente. Nessa categoria, estavam concorrendo 15 praias diferentes de países como Croácia, Espanha, França, Itália e Portugal. Viajantes de todo o mundo decidiram que este era o melhor destino a ser visitado por amantes da natureza.

 

 

Como chegar: Saindo de lisboa pode apanhar a auto estrada A2 ou a A12. A viagem tem uma duração de aproximadamente 1h. O acesso à praia é feito por trilhos com inclinação considerável. Esteja preparado!

**O post de hoje foi escrito por uma pessoinha muito especial. O  melhor serumaninho que poderia ter aparecido na minha vida, meu mozão tuga: Gustavo. <3

Saiba mais sobre outros lugares de Portugal…

Obs.: Não se esqueça: se inscreva no canal e na newsletter para receber os próximos conteúdos!

 


VIAJE COM O BLOG

HOSPEDAGEM: Booking | Hotels.com HostelsclubGanhe R$ 130 com Airbnb

SEGUROS-VIAGEM: Seguros Promo – 5% de desconto com cupom VOUPRAONDE5

ATRAÇÕES E INGRESSOS: Get Your Guide | Viator

PASSAGENS DE TREM: Rail Europe 

PASSAGENS AÉREAS:Latam | Voopter | Viator | ALUGUEL DE CARROS: Rent Cars

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *